domingo, 24 de abril de 2011

O MEU CRICUITO DE MANUTENÇÃO

DIMENSÃO DO MEU CIRCUITO DE MANUTENÇÃO »»» (13MAR2008)


O dia hoje, ainda que fresco, não ameaça chover nesta zona da Capital Portuguesa. Depois da piscina, animado com a actividade que tenho vindo a desenvolver, decidi ir medir o meu circuito de manutenção. Eram 10H30, pés a caminho. A minha bicicleta estava preparada para me ajudar. Piso muito irregular, mas, apesar de ter sofrido um bocadinho, não se recusou. Por montes e vales, umas vezes transportava-me, outras era eu a empurrar ou segurá-la, para a manter juntinho de mim. Sim, porque, nalgumas descidas, era preferível ir a pé e com ela à mão, para evitar alguma cambalhota. Tudo de bom. Às 12H00 já estava na garagem a dar banho à minha ajudante, para lhe tirar as lamas que apanhou por lá. Conclusão, o circuito mede exactamente 13,00 Km. Por isso é que as minhas pernas, a percorrer aquele espaço desde Setembro de 2007, já estão levezinhas. Já estão habituadas aos trilhos irregulares e a subir montes e descer aos vales. Por isso, os 13 km já não são qualquer problema. Vamos em frente.... Para quando aparecer algum parceiro? Ninguém se dispõe a isso e agora quando tomarem conhecimento dos 13 km ainda mais se encolhem!

Sem comentários:

Enviar um comentário