sábado, 23 de abril de 2011

CAMINHADA MOLHADA

CAMINHADA MOLHADA »»» (10MAR2008)

Ontem não tive possibilidade de ir fazer a minha caminhada. Hoje, pelas 08H30, lá fui percorrer o meu circuito. Quando cheguei ao meio do percurso já no alto da Serra da Carregueira, a chuva começou a cair de mansinho. Depois o S. Pedro lá foi alterando o distribuidor e, quando chegou a determinado momento o crivo já era bastante largo e a chuva começou a cair mais forte. Enfim! estava a meio do percurso, só me restava regressar a casa. Mas, sempre a chover, as coisas começaram a estar duras. Tirei o meu impermeável da bolsa, vesti-o, para evitar molhar-me no tronco. Apesar de ter resultado alguma coisa, não me consegui preservar da molha. Sempre em frente. Não parar era o lema. Cheguei a casa quase molhado, mas, como tinha que me molhar ainda mais debaixo do chuveiro, não fazia mal. Depois um banho morno reconfortou-me e tudo foi bom. Fazia-me falta a caminhada, quer chovesse ou fizesse bom tempo. Fiz por gosto. Tenho prazer em caminhar, por isso nada custa.

Sem comentários:

Enviar um comentário